reporternet
Blog de variedades com curiosidades e artigos sobre internet e tecnologia

A Numerologia da Blogosfera – Parte 10

Seqüência da série Numerologia dos habitantes da blogosfera de língua portuguesa.

Detas vez o analisado é o blog Coisas da Vida.

Quero que fique bem claro, que a análise pode ter algo a ver com o dono do blog, mas não necessariamente. Refere-se, enfatizo, ao nome do blog.

Você pode, então, perguntar: mas por que o texto está escrito como se estivesse falando para uma pessoa?

Porque qualquer objeto no mundo é, de alguma forma, um ser vivo, tem suas vibrações. Se não fossem as vibrações, não teríamos vida neste planeta.

A Numerologia pessoal é uma outra história. Fazê-la, exige uma série de dados e dá muito trabalho porque envolve vários números, como o de destino, o da personalidade, da alma, o número poderoso e por aí vai. Dito isso, vamos ao que interessa.

O número do Coisas da Vida é o 8

Você possui ambição e sabe que tem a capacidade para chegar lá. Deve tomar cuidado para não fazer desse caminho de sucesso, um caminho solitário.

A ajuda às outras pessoas trará a recompensa mais facilmente. É um bom orador e convence as pessoas de que seus valores e idéias são as corretas.

Seus projetos e trabalho são sempre em grande escala, é um líder nato e tem grande inteligência, responsabilidade e senso de organização.

Deve tomar cuidado com a ambição excessiva, o egoísmo, o abuso de poder e problemas ao lidar com dinheiro

Related Posts with Thumbnails
Ir para a página inicial do Repórter Net

3 to “A Numerologia da Blogosfera – Parte 10”


  1. Monstro disse:

    Noves fora, nada!

    Curioso, intrigante…

    Eu diria mais!
    Diria, pela numerologia, que ali está uma pessoa sofrida, cheia de dissabores acumulados… mas que deu a volta por cima.
    Os números ainda mostram que a pessoa, homem ou mulher, está de moral elevada e astral renovador. Está a repensar seus objetivos e diretrizes, mas sem indefinição e com muita determinação.
    Eis uma pessoa vitoriosa, não sob o aspecto financeiro, mas vitoriosa e altiva ante os dissabores da vida.
    Pelos números, e somente por eles, essa pessoa demonstra uma certa insatisfação com o mundo sem, entretanto, tornar-se cínica ou ceptica. Compreensiva, “pé-no-chão”, diria.
    Aí está alguém que se ama e aos seus próximos, mas “desta vez”, sem entrega e sim com carinho maternal, ou patriarcal.
    Forte, sensível e poderoso(a).

    Abraços, Monstro.

  2. Olá, amigo

    Nossa! Sua análise é dez vezes melhor que a minha. No mínimo, complementa, com brilho, o post sobre o assunto.

    Foi uma grande satisfação receber você (homem ou mulher?) no meu blog.

    Volte sempre.

    Abraços

  3. Monstro disse:

    Homem 44 – 4 filhos – 22 anos de casamento estável.

    NÃO ENTENDO NADA DE NUMEROLOGIA! É uma brincadeira com palavras.

    Sucesso, saúde e paz.

    Monstro



Deixe um comentário




Page optimized by WP Minify WordPress Plugin