reporternet
Blog de variedades com curiosidades, tecnologia, astrologia, internet

Como fica sua vida online depois de sua morte?

O tema é macabro, concordo. Falar em morte é maus. Mas, e se você bate as botas de repente, e tem um blog, perfil no Tweet e no Orkut – o que será feito deles?

adeus-virtual

O show tem que continuar, não? Pois bem, pensando nisso, o siteMy Webwill permite que você você faça a partilha de seus bens virtuais ainda em vida, para que seu herdeiro prossiga a jornada online à qual você disse adeus.

Ele tomará posse de suas senhas, de seus posts, de seus tuits, enfim de tudo o que você faz diariamente na internet.

Se você quiser, pode desde já deixar uma mensagem de despedida a todos os seus contatos. Sugiro os versos de Fita Amarela, samba de Noel Rosa.

O serviço, infelizmente, não é gratuito, mas o preço é uma pechinha: 9,95 dólares por um ano de uma assinatura Premium, ou, se preferir, apenas 1 dólar por mês. Vai nessa?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ir para a página inicial do Repórter Net
Vídeo do Dia - Imagens curiosas



Deixe um Comentário




Page optimized by WP Minify WordPress Plugin