Conheça a Miss Beleza Canina
Se eu não fosse gente, queria ser cachorro. Eta vida boa que eles levam! Nos dias de hoje, seus donos os tratam como se fossem seus filhos – ou até melhor.
Os bichinhos de estimação comem do bembom, vestem roupas caras, vão a salões de beleza chiquérrimos, usam coleiras de ouro e por aí vai.

Não foi sem razão, portanto, que chihuahuas , collies, yorkshires e dezenas de outras raças de cães do sexo feminino participaram do concurso de Miss Beleza Canina, o primeiro do gênero, que foi realizado neste último fim de semana em um shopping center de San Jose, na Costa Rica.
A vencedora foi uma yorkshire terrier de nome Sammy. Ela desfilou com elegância, arrancou aplausos calorososo da platéia e, porque tem quatro patinhas, não correu perigo de tropeçar, como aconteceu com a representante dos Estados Unidos, no recente Miss Universo.
Sammy recebeu vários prêmios, entre os quais muitos quilos de ração caríssima e assistência veterinária grátis durante 1 ano.
Sua dona, a americana Sugey Poveda, também foi contemplada com um belo presente: um fim de semana em um hotel de luxo próximo ao vulcão Arenal, no nordeste do país.










Amei essa matéria…..
rsrsrsrs