reporternet
Blog de variedades com curiosidades, tecnologia, astrologia, internet

Firefox lidera navegadores na Europa

Informação da empresa de pesquisa StatCounter: o Firefox 3 atingiu 35,055 por cento do mercado europeu de software para navegação na Internet, deixando para trás o Internet Explorer; que tem agora 34,54 por cento.

garota_do_firefox

“A mudança é parcialmente explicada por uma pequena troca do uso do Internet Explorer 7 pelo Internet Explorer 8, mas também pela crescente participação de mercado do Firefox 3″, disse Aodhan Cullen, presidente-executivo da StatCounter, em comunicado à imprensa.

Cullen acrescentou que os números mostram que o Firefox está agora apenas 10 por cento atrás de todas as versões do Internet Explorer na Europa.

Em fevereiro último, o Internet Explorer 7 teve uma participação de mercado de 41 por cento, seguido pelo Firefox 3 com 24 por cento, de acordo com a StatCounter.

Fonte: Oficina da Net.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ir para a página inicial do Repórter Net
Vídeo do Dia - Imagens curiosas



1 to “Firefox lidera navegadores na Europa”


  1. Wapapper disse:

    Firefox!!! =D



Deixe um Comentário




Page optimized by WP Minify WordPress Plugin