No quarto da Lua
Mais uma produção da série Conto um conto e faço versos, que retirei do meu baú de obras literárias.
Como disse antes, resolvi publicá-la aos poucos, quando me der na veneta, para que a próxima geração dos Magalhães se lembre que na família existiu um certo João, nascido em Boa-Vista, Roraima, em mil novecentos e qualquer coisa.
No quarto da Lua
Samba de João Magalhães
Foi numa festa
Contigo valsando
Teus olhos me olhando
Que me apaixonei
Por teu sorriso
Perdi meu juízo
Fiquei prisioneira
De teu coração.
Pega teus sonhos
Vem
Sonhar comigo
Vem
Ser meu abrigo
O meu dia-a-dia.
Fique à vontade
Para de repente
Ser minha metade
E de mim dispor.
Quero ser tua
Alucinadamente
No quarto da lua
Crescente de amor.










Oi João, adorei vocẽ cantando, parabéns e um beijão.
Olá João,
Não é tão desafinado assim, falta só um acompanhamento. Quem sabe um dia nos encontramos, você com seu samba e eu com meu violão, de repente sai alguma coisa. hehehe.
Abraços
Ola, Luiz André
Seria uma boa. Tenho um filho que é excelente baterista. Poderíamos tentar – só que você seria também o cantor ou, quem sabe, surge aí um candidato ou uma candidata dispostos a nos ajudar. Vamos falar mais sobre o assunto via MSN? Se quiser me adicionar, anote: joaosmagalhaes@uol.com.br.
Abraços