reporternet
Blog de variedades com curiosidades, tecnologia, astrologia, internet

Software ajuda a aprender Matemática

Vai mal na Matemática? Fique frio. Cientistas da Universidade Amherts, em Massachussets, e da Universidade do Arizona, ambas nos Estados Unidos, desenvolveram um progama online que irá melhorar suas habilidades na matéria.

aprender-matematica

Batizado de Wayang Outpost, o software inclui uma série de sensores, entre os quais destaca-se um mouse sensível à pressão de seus dedos que informa sua reação diante de um problema que não consegue resolver.

Desse modo, os autores do Wayang Outpost poderão lhe oferecer dicas para realizar a tarefa.

Segundo experiências, ficou comprovado que o software melhorou o aprenzido de estudantes em 10%, depois de duas horas de instruções.

O Wayang Outpost é gratuito. Para usá-lo basta você ter um PC ou Mac, com conexão de banda larga à internet e um navegador que seja compatível com Java e Flash Player 8 ou superior.

Mais dados técnicos, com turorial, na página web do Wayang Outpost.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ir para a página inicial do Repórter Net
Vídeo do Dia - Imagens curiosas



Deixe um Comentário




Page optimized by WP Minify WordPress Plugin