reporternet
Blog de variedades com curiosidades, tecnologia, astrologia, internet

Zoo virtual de vírus de PC

Vírus de computadores que no passado colocaram em pânico os internautas de todo o mundo, estão em exibição até 27 de setembro de 2009, em um zoológico virtual criado pelo artista argentino Gustavo Romano.

variedades_online_zoo-de-virus

No site de Romano há uma seção que permite enviar cartões postais que escondem réplicas de vírus famosos como o I Love You, que detém até hoje o título de invasor de propagação mais rápida. Em 2000, em questão de horas, o I Love You infectou mais de 3 milhões de máquinas.

Mas, fique tranquilo: essa réplicas não causam nenhum dano ao seu PC.

Em tempo: quando tentei acessar pela segunda vez o CyberZoo recebi o aviso de que o servidor estava temporiamente indisponível, em razão de o proprietário ter alcançado o limite de largura de banda. Vamos ver se o Gustavo soluciona o problema porque seu zoológico é muito interessante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ir para a página inicial do Repórter Net
Vídeo do Dia - Imagens curiosas



Deixe um Comentário




Page optimized by WP Minify WordPress Plugin